Preparando nossas crianças para ir além!

Nosso programa bilíngue acontece no período oposto ao regular, 2 x na semana, por duas horas cada dia com alunos de 4 anos em diante. É uma atividade opcional, portanto extracurricular.

Nossos grupos são organizados ano a ano e podem ser multi etários. O trabalho didático é organizado por projetos assim como nos grupos do regular e com imersão total na língua inglesa, o que significa que a comunicação entre alunos e professor, alunos e alunos deve ser na segunda língua. Com essa experiência diária, a interação é viabilizada e acontece com muita naturalidade.

O benefício de um programa como esse, é aproveitar a infância para desenvolver a capacidade de pensar, agir e falar em outra língua. Aprendem falar falando, escrever escrevendo, mas considerando o tempo de cada um e também o contato da criança com a segunda língua, que muitas vezes não é só na escola, mas em casa quando tem acesso a literatura ou quando alguém da família também é falante.

Conheça mais sobre o bilíngue da Escola Canto Vivo: